quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"just smile, you'll feel better"?

Oii people!!

Bem... eu sei que eu disse que eu ia (frase longa pra não dizer nada né?) falar sobre porque se apaixonar e pá... Mas pensem comigo, se eu disser aqui a verdade a vida vai perder a graça... (Isso também se chama preguiça).
O motivo pra amarmos é descobrir o por que amamos... Parece até aquela propaganda que diz que as perguntas movem o mundo... Mudando de assunto: Quer saber? Eu acho que tem sentido!




Já pararam pra pensar que pessoas as vezes se sentem excluídas e pagam uma nota em psicólogas e psiquiatras, sendo que foi comprovado que um simples sorriso combate a depressão e o estresse, diminui a pressão arterial, melhora a digestão, desintoxica o organismo, espanta a dor e até deixa a pele mais bonita.
Sem falar que quando sorrimos movimentamos os principais músculos faciais, mó exercício!


"just smile, you'll feel better"? Yes!!




Quem sorri estimula o cérebro a liberar endorfina e serotonina — substâncias responsáveis pela sensação de prazer e felicidade. Essas substâncias proporcionam uma sensação de leveza e bem-estar, além de ativarem o sistema imunológico. Essa imunização ajuda a prevenir, principalmente, doenças ocasionadas por elevado grau de estresse.

O que há de mais belo que um sorriso verdadeiro?
A sua, dele, dela, minha, nossa pele fica mais bonita com um sorriso... Juro! Não é brincadeira! Sorriso pega que nem bocejo... se um boceja todos bocejam. Se um sorri todos sorriram!
Bem... Eu sei que não tem nada a ver com o meu texto... Mais ai em baixo vai um vídeo sobre uma historia verídica e sobre os tipos de amor... No inicio é meio estranho, mas, por favor, assistam até o final. É lindo o final!
http://www.youtube.com/watch?v=IYc3F6JSTdw

E agora, Tchau! Beijos
By Patê

Um comentário:

  1. Gostei Patê
    hsuahsuah
    viu pessoas? sorrir faz bem então sorriem bastante huhuhu
    gostei da parte "Sorriso pega que nem bocejo... se um boceja todos bocejam." cool
    engraçado, mas é vdd g.g
    hsuahsua
    Kissus

    ResponderExcluir