sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sexta-feira

Só é bom porque a primeira aula é de quimica.... (Não sou nerd é que é o melhor professor da minha vida!!! O cara é perfeitoo... é incrivel... metade do colegio quer casar com ele... + como todo homem ideal... já possui namorada!! ¬¬')
É pessimo porque as ultimas 2 aulas são fisica... =s.... Não que o prof não seja legal... Mas é mortal duas aulas seguidas!! A gente passa a aula toda esperando acabar!!
É um dia normal porque eu chego sempre na mesma hora, sento no mesmo lugar...

Hoje foi muito divertido... passamos o dia fazendo origamis!! (Você: Nossa seu colegio tem aula de origami??? *.*) Não meu bem... não tem... Mas mesmo assim passamos o dia fazendo!!
Eu aprendi um com meu amigo e ensinei a mais duas e elas a mais duas e assim ficou um grupão fazendo origami!! hahahaha
Ir mal na escola? Fato... Não em tudo!! Eu mesmo não vou vim com nenhum abaixo da media... Mas é a vida...
Ahhhh... acabei de lembrar!!
(odeio quando lembro)
É meu ultimo ano de colegio... alguns diriam (EBAAA!) mas eu vou morrer de saudades!!
Não ver minhas amigas todos os dias... não zuar com os profs preferidos!!
Vai ser tudo diferente apartir de agora.... (frase profunda não?)
Todos nós crescemos! Tanto em estatura quanto em intelecto... e chega uma hora que temos que crescer em responsabilidades também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário